Gamigo inicia campanha para “recuperar” os players de ArcheAge e ArcheAge: Unchained

Publicado em 25/01/2021 - 07h48 por Yohan Bravo

Quem joga MMORPGs há muitos anos, sabe bem que, vez ou outra, as empresas costumam lançar campanhas para “recuperar” os players que não experimentam seus jogos há algum tempo. Nessas campanhas, é comum termos um “incentivo adicional”, que se materializa com a oferta de itens ou outras facilidades. Bem, parece que, dessa vez, é a gamigo que está disposta a entregar um pacote de itens para trazer os players de ArcheAge e ArcheAge: Unchained de volta… vamos entender essa história?

No último fim de semana, a gamigo iniciou uma campanha para tentar “recuperar” alguns players que já experimentaram as aventuras de ArcheAge e ArcheAge: Unchained em algum momento, mas não retornam ao referidos jogos há um bom tempo. Nessa campanha, a empresa irá liberar, até o dia 11 de fevereiro, os chamados Hellkissed Homecoming Bundles, que são pacotes com itens bem interessantes, cujo conteúdo varia só um pouco, em função da versão do jogo que está sendo experimentada, ou seja, os players do ArcheAge e do ArcheAge: Unchained farão jus a prêmios ligeiramente diferentes.

De qualquer forma, para poder resgatar os bundles, você só terá que logar no jogo, ir até a Glyph Store e recolher as recompensas. Nesse sentido, vale destacar que a gamigo informou que o ideal é resgatar os prêmios o quanto antes, para evitar a perda de itens, já que o evento tem uma data limite. Outro ponto importante é o fato de os bundles conterem moedas especiais, que poderão ser trocadas por recompensas adicionais. Enfim, se você não joga ArcheAge ou ArcheAge: Unchained há algum tempo, essa pode ser uma ótima oportunidade para retornar à aventura. Lembrando que o patch Rise of Nehliya foi lançado em novembro e esse pacote de conteúdo tem alguns desafios que podem ser bem muito bons para “embalar o retorno”.