Futuro fenômeno global? Esse novo Lineage já está com mais de 13 milhões de pré-registros e os números continuam crescendo

Publicado em 21/10/2021 - 08h10 por Yohan Bravo

No fim do mês de setembro, conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR, a NCSoft emitiu um comunicado para confirmar que o promissor Lineage W fará a sua estreia oficial no dia 04 de novembro. Em um primeiro momento, o jogo vai ser disponibilizado para 13 países e regiões, mas a desenvolvedora já confirmou que teremos estreias na América do Norte, na Europa e na América do Sul. E sim, parece que as expectativas para a chegada do jogo estão grandes. Afinal, o título já computou mais de 13 milhões de pré-registros… bora analisar a situação?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi com um press release que a NCSoft resolveu tornar público o fato de Lineage W ter superado a marca de 13 milhões de pré-registros. Pois é! Os cadastros começaram no dia 30 de setembro e os números continuam aumentando de uma forma bem interessante. Isto é, muito provavelmente, antes de o game estrear, o que acontecerá no dia 04 de novembro, esse total deverá estar acima dos 15 milhões sem grandes dificuldades. E a verdade é que, diante de tudo o que foi apresentado até o momento, no que diz respeito às construções do game, o número é bem justo.

Conforme eu destaquei, Lineage W vai estrear em um sistema de etapas, sendo liberado primeiro para 13 regiões e países e depois para a América do Norte, Europa e América do Sul, até que o “projeto global unificado” (nas palavras da desenvolvedora) esteja concluído. Lembrando que a NCSoft foi enfática ao descrever o game como o “melhor Lineage possível”, ou seja, parece que muita gente está apostando que esse título vai realmente garantir uma aventura memorável. Portanto, não custa nada a gente continuar acompanhando as novidades relacionadas ao vindouro jogo.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!