Final Fantasy XI recebe update, com direito a novas histórias, recompensas e muito mais

Publicado em 05/04/2021 - 06h34 por Yohan Bravo

Por meio de um press release liberado neste fim de semana, a Square Enix revelou os detalhes do novo update de Final Fantasy XI. O pacote de conteúdo chegou para concluir a história do arco San d’Oria e tudo indica que os desfechos dessa storyline serão surpreendentes. Logicamente, a atualização não focou apenas nesse ponto, ou seja, os players terão motivos de sobre para continuar se dedicando ao game… vamos aos detalhes?

Conforme eu destaquei, o principal destaque do novo update de Final Fantasy XI foi a chegada das novas histórias, que irão concluir o arco San d’Oria. Porém, o novo pacote de conteúdo foi muito além disso. Para começar, as Ambuscades receberam melhorias, novas funcionalidades e serão marcadas pelo retorno de alguns adversários “das antigas” (o Shadow Dragon, por exemplo, fez sua última aparição no game há cinco anos). Outro ponto que merece ser destacado é a campanha de primavera (outono, no hemisfério sul). Nessa campanha, que vai acontecer entre os dias 09 e 30 de abril, os players terão acesso a uma série de bônus, com direito a um aumento considerável nos drop rates.

Cabe ressaltar também que o mês de abril do jogo será marcado pela oferta de diversas recompensas de login. Segundo as informações, serão as mesmas recompensas do primeiro trimestre de 2021, com a adição de algumas surpresas. Para completar, o update introduziu novos itens, recompensas pela conclusão de certas quests, novos monstros e afins. Resumindo, durante o mês de abril, aqueles que curtem as aventuras promovidas pelo clássico Final Fantasy XI terão diversas opções de entretenimento. Caso queira conferir todos os detalhes inerentes à atualização, sugiro que dê uma olhada no post que liberado no fórum oficial do game.