Feito no Unreal Engine 5 e com visual impressionante, Legend of Ymir é o mais novo MMORPG dos criadores de MIR4

Publicado em 04/01/2022 - 08h06 por Yohan Bravo

Recentemente, quando falamos na Wemade, acabamos mantendo o foco no envolvimento da empresa com os jogos NFT. E não é sem motivos. Afinal, MIR4 e outros títulos que fazem parte da plataforma WEMIX, têm feito um enorme sucesso. Porém, gostaria de chamar a sua atenção para as movimentações que estão sendo feitas por “outro braço” da empresa. Isso mesmo! O time da Wemade XR está desenvolvendo um MMORPG chamado Legend of Ymir e acabou de liberar novos detalhes… bora conferir?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

De acordo com as informações, Legend of Ymir seria uma espécie de MIR4, mas usando como base o mundo nórdico. Isto é, figuras conhecidas, como Thor, Loki e Odin vão marcar presença no título e ajudar a deixá-lo bem atrativo. Além disso, parece que a aventura terá um grande foco no PVP e deverá ter mecânicas Play-To-Earn. Logicamente, essas informações são até interessantes, mas melhor do que ler é ver, não é mesmo? Felizmente, a Wemade XR liberou uma “tech demo”, revelando como as construções feitas com a Unreal Engine 5 são impressionantes (você poderá assistir ao vídeo logo abaixo deste post).

Sobre o vídeo, a Wemade XR destacou que a ideia foi dar a todos uma prova do potencial máximo da Unreal Engine 5, ou seja, as imagens não refletem aquilo que o jogo irá oferecer, já que usuários comuns não terão condições de explorar todo o “poder de fogo” da engine. De qualquer forma, o fato é que Legend of Ymir, que está previsto para ser liberado para PC e dispositivos móveis (ainda sem data definida) é mais um título que merece a nossa total atenção. Será que estamos diante de outro fenômeno como MIR4? Temos que ficar de olho.