Fazendo muito sucesso na Coreia do Sul, Gran Saga também vai entrar no segmento dos jogos NFT

Publicado em 29/12/2021 - 07h58 por Yohan Bravo

Em julho deste ano, chamei a atenção aqui no MMORPGBR para a evolução do MMORPG Gran Saga lá na Coreia do Sul e para alguns planos apresentados pelos devs da NPIXEL. Na ocasião, destaquei que o jogo recebeu uma nova expansão e que a equipe de desenvolvimento estava começando a se preparar para liberar o jogo em outras regiões. E agora, novos planos acabaram de ser revelados. Ao que tudo indica, o game vai ser mais um a entrar na “onda dos jogos NFT”… bora conferir as informações?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Conforme indicou um comunicado liberado pelos devs da NPIXEL, Gran Saga deverá receber elementos NFT em breve. Pois é! Aparentemente, os devs estão interessados em criar um metaverso usando o universo da IP Gran Saga como base. Na publicação, a equipe de desenvolvimento confirmou que a ideia ainda está sendo analisada com cuidado e que diversos estudos estão sendo feitos, com vistas a garantir que o plano seja levado a cabo da melhor forma possível. De qualquer forma, nesse primeiro momento, parece que o jogo MIR4 está sendo uma fonte de inspiração para o futuro do projeto.

Infelizmente, apesar de estarem preparando o game para alcançar um novo patamar, os devs não deram quaisquer informações sobre um lançamento global. Aliás, eles não voltaram a mencionar os planos de liberar o game para outras regiões. Portanto, o que nos resta é ficar de olho nas novidades e torcer para que o título faça a sua estreia no Ocidente e não deixe de ficar atrativo por conta da adição dos NFTs.