Executivo da Riot Games afirma que o MMORPG em desenvolvimento vai ter mecânicas PVP, “mas não para todos”

Publicado em 23/12/2021 - 07h28 por Yohan Bravo

Como todos os fãs da Riot Games bem sabem, a desenvolvedora já confirmou que está desenvolvendo um MMORPG baseado no universo de League of Legends. Até o momento, não tivemos nenhuma informação palpável sobre o jogo, mas, vez ou outra, alguns detalhes e promessas acabam vindo à tona. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para algumas declarações feitas pelo produtor executivo do projeto, no que diz respeito ao PVP… bora conferir?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Apesar de o MMORPG da Riot Games ainda não ter recebido um nome oficial, o povo da web tem se referido ao jogo como Runeterra MMO. E foi justamente esse nome que acabou sendo citado no Twitter e no Reddit nesta semana, por conta de uma discussão relacionada a um assunto em particular: o PVP. Tudo começou quando, respondendo a uma pergunta feita por um player, o produtor executivo do game, Greg Street, confirmou que o MMO vai oferecer mecânicas PVP, “mas não para todos”. Essa resposta, que inicialmente não recebeu nenhum tipo de complemento ou informação adicional, acabou fomentando uma série de teorias e forçando Street a explicar um pouco mais.

Nesse sentido, ele afirmou: “o desafio é mesmo que eu diga que teremos PvP (e teremos), isso pode significar tantas coisas diferentes, desde gangues, até batalhas épicas, saques, duelos, arenas, até mesmo eSports. Portanto, provavelmente ainda não para todos”. Analisando essa explicação, podemos concluir que o vindouro MMORPG da Riot Games vai ter conteúdo PVP, mas ele não deverá ser uma parte essencial da jogatina, ficando como uma opção de entretenimento para aqueles que realmente curtem as disputas contra outros jogadores. De todo modo, o fato é que os fãs deram início a uma interessante discussão na web e já começaram a dar seu feedback para os devs.