Eternal Return: Black Survival é lançado em Acesso Antecipado no Steam com direito à servidor na América do sul

Publicado em 15/10/2020 - 04h03 por Márlon Vieira

Após meses de espera, Eternal Return: Black Survival, novo jogo do estúdio independente coreano Nimble Neuron, foi lançado em Acesso Antecipado no Steam. O título, que conta com personagens do universo de Black Survival, pode ser jogado gratuitamente na plataforma da Valve. Em seu lançamento oficial, ainda sem data para acontecer, o game continuará sendo gratuito. 

Eternal Return: Black Survival é descrito como um Battle Royale com visão do topo que se diferencia de outros jogos do gênero por trazer uma mistura singular entre elementos de MOBA e Battle Royale. De acordo com a desenvolvedora, no Acesso Antecipado, o título contém atualmente 15 personagens jogáveis, contudo, novos personagens serão liberados com o passar do tempo à medida que eles forem coletando feedback dos jogadores.

Situado em um mundo paralelo, Eternal Return é a versão 3D para PC do game em 2D da primeira geração de jogos mobile battle royale da Coreia do Sul, Black Survival. O jogador é jogado em uma ilha misteriosa chamada “Lumia” com o objetivo de ser o único sobrevivente. Vale lembrar ainda que o game está disponível com tradução em português do Brasil e servidor localizado na América do Sul (em horário limitado)

Para jogar, visite a página do jogo no Steam.