Elder Scrolls Online terá melhoria na perfomance e Pet Gratuito em Patch de 24 de fevereiro

Publicado em 13/02/2020 - 19h59 por Máiron Vieira

A Zenit Games revelou o que os jogadores poderão esperar com o Patching Overhul de Elder Scrolls Online, uma parte massiva da atualização 25, que chegará em 24 de fevereiro para PC/Mac e 10 de março para PlayStation 4 e Xbox Online.

Quando a atualização for ao ar, a promessa, é que os jogadores verão grandes melhorias no tempo de carregamento do jogo e na velocidade com que os recursos são carregados no mundo. Além disso, essa alteração reduzirá drasticamente o tamanho dos patches para todas as atualizações futuras e resultará em uma grande redução de espaço ocupado pelo cliente no disco rígido da máquina que fará com que os usuários de console poderão sentir essas melhorias mais fortemente, e os de PC / Mac também se beneficiarão dessa mudança.

Todos os jogadores precisarão fazer o download completo do cliente novamente após o lançamento do update 25. Contudo, isso não deve exigir nenhum esforço adicional uma vez que o Launcher do jogo iniciará o download automaticamente assim que a atualização for publicada.

Além disso, como agradecimento à comunidade por fazer o re-download, o Pet Crimson Torchbug será disponibilizado à Crown Store e os jogadores poderão pegá-lo gratuitamente de 25 de fevereiro, quando a atualização for ao ar, até 09 de março.

Fonte: Elder Scrolls Online