“ O Inferno está Chegando”: Diablo 4 é oficialmente anunciado pela Blizzard; confira o trailer de gameplay

Publicado em 01/11/2019 - 16h53 por Márlon Vieira

Agora é oficial! Diablo 4 é o mais novo jogo a ser anunciado pela Blizzard. Como o mais recentemente vazamento sugeria, o título será mais “escuro, sombrio e macabro” remetendo ao Diablo 2

Após divulgar o trailer cinematográfico do jogo, no qual você pode conferir logo abaixo, Luís Barriga, Diretor do game, subiu ao palco para revelar mais alguns detalhes, vazados anteriormente. Segundo Barriga, Diablo 4 é sobre “trevas, mundo e legado”. “O jogo retornará às suas raízes”, apresentando uma temática mais sombria. 

 

No mundo do jogo, “os jogadores vão experimentar boa parte de sua experiência”, diz Barriga. Será possível encontrar acampamentos inimigos, cidades aliadas, e jogadores para formar grupos, realizar transações ou até mesmo matar players em zonas PvP. Ou seja, o jogo vai entregar uma experiência verdadeiramente “continua e ininterrupta, englobando várias regiões, do deserto escaldante do Kehjistão às florestas verdejantes e infestadas de lobisomens de Scosglen e ao terriório inóspito as Estepes Secas”.

Como havia sido vazado, Diablo 4 contará com 3 classes no lançamento, Bárbaro, Mago e Druida.  “Os jogadores poderão experimentar e descobrir inúmeras configurações de personagem com árvores de talentos e habilidades personalizáveis, um amplo sistema de tesouros cheio de itens lendários e coleçõesrunas e combinações rúnicas e até mesmo montarias personalizadas para viajar pelo mundo aberto. ” Ainda sem data de lançamento anunciado, o game chegará para PC, Xbox One e Playstation 4. 

A Blizzard também divulgou o primeiro trailer de gameplay do jogo, confira!

 

Mais informações devem ser reveladas em breve.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: