Dataminers encontram arquivos que sugerem a liberação de classe inédita da franquia para Diablo Immortal

Publicado em 14/01/2022 - 09h29 por Yohan Bravo

Na semana passada, conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR, a Blizzard concluiu uma longa rodada de testes relacionada com o vindouro Diablo Immortal e deu a entender que logo apresentaria novidades sobre o game (que ainda não tem uma data de lançamento definida). Por isso, enquanto aguardam pelos anúncios da desenvolvedora, alguns dataminers resolveram analisar certos dados e se depararam com uma informação interessante: aparentemente, uma classe Blood Knight será liberada para o jogo… bora conferir os detalhes?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Conforme eu destaquei, após o fim dos testes relacionados a Diablo Immortal, muitos players começaram a ficar bem atentos às movimentações da Blizzard, com vistas a obter novas informações. Obviamente, todos os fãs da franquia estão aguardando pela confirmação da data de lançamento do jogo. E como as atenções estão voltadas para o vindouro título, alguns dataminers resolveram fazer pesquisas, com vistas a tentar obter alguma pista sobre o futuro. Daí, uma dessas buscas acabou encontrando arquivos que fazem menções a diversas skills e os nomes desses elementos deram a entender que uma classe Blood Knight poderá ser liberada para o jogo.

É bom lembrar que rumores acerca da classe já vinham rodando na web há algum tempo e os dados encontrados acabaram fortalecendo a teoria. Sendo assim, quem curte a ideia de controlar personagens que usam habilidades sangrentas, incluindo a invocação de um “Blood Demon”, já tem mais um motivo para continuar de olho nas notícias relacionadas com o game. Enfim, Diablo Immortal promete uma aventura bem interessante para os players que se dedicam à jogatina por meio dos dispositivos móveis e foi prometido para este ano de 2022. Portanto, vale a pena a gente manter os “radares ligados”.