Convites para o Alpha de “Blue Protocol”, novo MMORPG da Bandai Namco, começam a ser distribuídos

Publicado em 22/07/2019 - 16h11 por Márlon Vieira

A Bandai Namco enviou os convites para o primeiro Teste Alfa no Japão de Blue Protocol, seu novo MMORPG em estilo anime para PC. 

Os testes acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de julho e contarão com a participação de 11 mil jogadores. Os players participantes dos testes não poderão gravar e compartilhar sua jogatina.

Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime (de acordo com a imagem revelada). Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que “está à beira da devastação”, com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força. “Viaje pelo espaço e tempo, para mudar o futuro além dessa luta”, diz o comunicado de imprensa.

Para ler mais sobre o jogo, visite esta página.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response