Com um score de 100% no Rotten Tomatoes, Arcane, a animação derivada de LoL, tem sua segunda temporada confirmada

Publicado em 23/11/2021 - 09h42 por Yohan Bravo

Neste último fim de semana, o terceiro ato da famigerada animação Arcane foi liberado via Netflix e concluiu uma história memorável em grande estilo. A produção conseguiu chamar a atenção até mesmo daqueles que não são fãs de League of Legends, recebendo aclamação mundial e alcançando um score de 100% na plataforma Rotten Tomatoes. E parece que todo esse sucesso foi mais do que o suficiente para motivar uma segunda temporada… bora dar uma olhada nas informações?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

No momento em que esta notícia foi publicada, Arcane estava exibindo um score de 100% no famoso site Rotten Tomatoes e uma média de 98% de avaliações positivas, no que diz respeito às opiniões da audiência. E sim, esses resultados são mais do que merecidos. Afinal, a produção conseguiu dar uma profundidade enorme para o universo e os personagens de League of Legends, sem contar que o seu estilo visual e a forma como a trama foi desenvolvida foram um espetáculo à parte. De modo geral, o “pacote completo” conseguiu extrair reações emocionadas dos fãs e da crítica, dando à Netflix um motivo perfeito para confirmar uma segunda temporada.

Nesse sentido, foi por meio do Twitter que a Netflix confirmou que uma nova leva de episódios já está em produção. Logicamente, as expectativas para a continuação da história são as maiores possíveis, apesar de sempre existir um risco de os resultados assustadores não se repetirem. Enfim, Arcane é um grande sucesso e um exemplo para todas as empresas que planejam apostar em produções inspiradas no mundo dos games. E, claro, se você ainda não assistiu aos três atos da produção, sugiro que faça isso o quanto antes.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!