Kurtzpel passa a ser agora um verdadeiro “RPG Online” e não apenas um jogo de “Batalhas contra Bosses”

Publicado em 20/11/2020 - 09h32 por Márlon Vieira

A KOG Games anunciou nesta quinta-feira (19) o lançamento de uma nova atualização que traz uma reformulação massiva para o PvE de Kurtzpel, incluindo progressão, equipamentos, missões, sistema de história e, principalmente, dungeons PvE. Dessa forma, o título passa a ser um game não focado apenas em PvP e batalhas contra bosses, mas também em dungeons PvE com inúmeros monstros em seu caminho antes de chegar ao chefe, propriamente dito. 

Com as mudanças, Kurtzpel recebeu uma nova Progressão de Personagens PvE que permite aos jogadores avançar de nível ao completar as dungeons e obter equipamentos PvE no processo. Esses equipamentos variam em seu nível de qualidade e atributos permitindo aos jogadores aprimorá-los e criar seu “conjunto de equipamentos” perfeito para o seu estilo de jogo enquanto elimina monstros e completa as dungeons. 

Além disso, as mudanças são exclusivas para o aspecto PvE do jogo. Isto é, elas não afetam de forma alguma o PvP, garantindo que o balanceamento de cada modo de jogo possa ser ajustado individualmente e que os jogadores não se sintam forçados a se juntar a qualquer um dos modos. Há também uma série de mecânicas do combate PvE que sofreram mudanças para deixar “a experiência de jogo mais divertida e emocionante”. Você pode conferir todos os detalhes aqui.

Para baixar, visite a página do jogo no Steam.