Claro revela serviço de assinatura para Gamers, incluindo redução de lag para jogos online

Publicado em 19/08/2019 - 09h58 por Yohan Bravo

Na última quarta-feira, 14 de agosto, a Claro apresentou um novo serviço, chamado Claro Gaming. Conforme o detalhamento dado pela empresa, o serviço irá combinar opções de internet fixa e móvel para gerar melhores experiências para gamers. Além disso, o pacote inclui uma série de itens especiais, como skins para PUBG e Rainbow Six Siege.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

No anúncio, a Claro pontuou que o serviço vai trabalhar com opções de conexões de alta velocidade e soluções para reduzir a latência. Aliás esse solução de redução de latência, será feita pela excelente NoPing (empresa muito respeitada no ramo). Para completar, o serviço ainda terá uma equipe de suporte especializada no universo gamer. A intenção, obviamente, é garantir que a jogatina não pare.

Caso o Claro Gaming tenha despertado o seu interesse, basta ir até a página do serviço para obter informações mais precisas. De todo modo, é bom ressaltar que o serviço funciona como um opcional e a assinatura mensal é de R$ 40,00. Enfim, são ações como essa que nos ajudam a perceber que a indústria dos games está começando a chamar a atenção aqui no Brasil.

Leia mais sobre: