Depois do anúncio bombástico que o aguardadíssimo MMORPG coreano “Bless Online” chegará no Ocidente pelas mãos da Aeria Games, Chris, Produtor Sênior da publisher, se colocou à disposição dos jogadores para responder a uma série de perguntas através do Reddit.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Muitas questões foram levantadas quanto ao pay-to-win, modelo de negócios, censura, diferenças das versões, mas Chris disse que ainda é muito cedo para dar mais detalhes sobre esses assuntos, já que o time de desenvolvimento começou a trabalhar recentemente no game.
Já quanto aos planos para os períodos de testes, ele disse que um teste Alpha interno está programado para acontecer em breve, no entanto, quando falamos de Beta, isso ainda pode levar meses para acontecer.
Com relação ao bloqueio de IP, as notícias não são nada boas. “Algumas regiões serão bloqueados porque não temos os direitos sobre esses territórios”, disse Chris. “Em muitos casos, a Aeria Games tem licenciado o game em muitos territórios, para o Bless, estamos focando na Europa (tirando a Russia) e América do Norte (incluindo o México).”
Mais informações concretas serão reveladas em breve.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

estar virando moda isso de ip brock para america do sul, vai t.n.c.
ip brock bom já infentaram vpn gpn noping e muitomais esse ip brock é Que nem chifre coisas que te poem na cabesa
Ta na hora de começarmos a boicotar essas empresas que nos menosprezam. Me recuso a jogar jogos de empresas desse nível. Bando de racistas, filhos da puta, racistas!
Lucar, na verdade não vem é mais por questões de governo.
Querem inventar impostos onde não existe (já que seriam transações internacionais) nos jogos F2P.
Quando bloqueiam um determinado IP regional, 90% das vezes é por conta disso: Governo e seus absurdos impedimentos.