“Blade & Soul: Revolution”, “Icarus M” e mais: confira 7 jogos que serão lançados pela Netmarble em 2018

Publicado em 07/02/2018 - 18h45 por Márlon Vieira

A gigante coreana NetMarble está determinada a bater de frente com as desenvolvedores chineses de jogos mobile. Durante um evento de imprensa, a produtora anunciou os seus 7 títulos em desenvolvimento que tem lançamento previsto para 2018, incluindo “Blade & Soul: Revolution” e outros MMORPGs.

“Blade & Soul: Revolution”

Anunciado em novembro de 2017, o título mobile está sendo desenvolvido com base no Unreal Engine 4 e promete trazer mecânicas semelhantes a versão para PC do jogo, além de incluir novidades como a Guerra de Territórios. O jogo segue em desenvolvimento e deve ser lançado ainda este ano na Coreia do Sul.

Harry Potter: Hogwarts Mystery

A história de “Harry Potter: Hogwarts Mystery” se desenrolará entre o nascimento de Harry e sua entrada em Hogwarts. Os jogadores terão a possibilidade de criarem seu próprio personagem e frequentar aulas em Hogwarts. A Netmarble ficará responsável pela publicação do game na Coreia do Sul.

 

Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments RPG

“Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments RPG” é um RPG mobile baseado na última temporada do mangá/anime de mesmo nome. No jogo, os jogadores irão assumir o papel do protagonista, Meliodas, e participarão de missões baseadas no anime, além de participar de side quests.

 

King of Fighters: All Star

Desenvolvido pela SNK, “The King of Fighters: All Star” é mais um jogo da popular franquia de jogos de luta de “King of Fighters”. O título será publicado também pela Netmarble em 2018. Não há informação se ele será lançado no Ocidente.

StoneAge MMORPG

“StoneAge MMORPG” é uma nova versão baseada no IP “Stoneage Begins” lançado em 2016 na Coreia do Sul. Não há muito informações sobre o game, apenas que é um MMORPG que buscará trazer nostalgia para os fãs do game em mundo massivo cheio de dinossauros.

MMORPG Seven Knights II para Nintendo Switch

 Anunciado em outubro de 2017, “Seven Knights 2” é a sequência do popular “Seven Knights” ou “Sete Cavaleiros”. Mas ao invés das mecânicas de RPG mobile tradicionais onde você toca nos heróis para desferir habilidades poderosas, dessa vez o título será um MMORPG mobile. O jogo também ganhará uma versão para Nintendo Switch.

Icarus M

“Icarus M” é outro MMORPG mobile em desenvolvimento com lançamento previsto para 2018 na Coreia do Sul. O jogo é baseado na versão para PC de “Riders of Icarus”. Desenvolvido com base no Unreal Engine 4, “Icarus M” contará com visuais impressionantes e combates cheios de ação fluidos.

 

Confira também!
Leia mais sobre: