Blade & Soul 2, a “Obra Prima da NCSoft”, é lançado exclusivamente na Coreia do Sul, mas pode ser jogado sem VPN

Publicado em 30/08/2021 - 04h30 por Márlon Vieira

Neste fim de semana, a NCSoft anunciou a estreia oficial de Blade & Soul 2 na Coreia do Sul, título que é considerado um dos mais esperados para a segunda metade deste ano no país asiático. Desde seu anúncio, o game acumulou mais de sete milhões de pré-registros (recorde para o gênero), sendo que 2 milhões de pré-registros foram registrados somente nas primeiras 18 horas. O título é multiplataforma e está disponível para dispositivos Android e iOS, e PC via emulador Purple. 

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

O plano original da NCSoft era lançar Blade & Soul 2 no início de maio no país asiático. O game então teve seu lançamento adiado para junho, mas foi adiado novamente por conta da competição pesada que o título enfrentaria naquele mês, com jogos como Trickster M, da própria NCSoft, chegando ao mercado. Contudo, muitos críticos da indústria pontuam que o título chega em uma situação relativamente difícil, uma vez que tem que enfrentar Odin: Valhala Rising, que tem dominado o mercado doméstico de jogos, superando Lineage M e Lineage 2M (ambos jogos da NCSoft). 

Aparentemente Blade & Soul 2 pode ser jogado por jogadores de outras regiões. Para isso, tudo o que você precisa fazer é baixar o APK do jogo, se quiser jogar no celular, ou realizar o download do emulador da NCSoft, Purple, para jogar no PC. Até o momento, não é necessário a utilização de programas de VPNs para acessar os servidores do jogo. Entretanto, o cadastro parece ser um pouco difícil, já que é preciso ter um número coreano ou americano para validar o SMS. Você pode usar um serviço gratuito de SMS, mas mesmo assim o número pode não ser válido para registro. 

Links úteis