Blade & Soul: 13° classe, Astromancer, chega em 23 de setembro aos servidores da América do Norte e Europa

Publicado em 16/09/2020 - 07h17 por Márlon Vieira

A NCSoft anunciou que Blade & Soul, seu popular MMORPG de ação baseado em artes marciais, vai receber uma nova atualização chamada Cosmic Horizon na próxima quarta-feira (23). Entre as novidades, os jogadores podem esperar pela chegada da 13° classe ao jogo, novo nível de dificuldade para Naryu Sanctum Renewal, novo evento e novo nível de Talismã. 

Astromancer chegará ao jogo

Como citado anteriormente, a expansão Cosmic Horizon, que será lançada no dia 23 de setembro, vai adicionar ao jogo uma nova classe, Astromancer. A classe em questão estará disponível apenas para personagens da raça Lyn. Astromancers podem “extrair energia do cosmos com o Way of the Starcaster para causar dano de alta explosão ou controlar os céus com o Way of the Stormweaver com danos sustentáveis”. Logo abaixo, você pode conferir como isso funciona na prática. 

Xanos e Agoni também estarão de volta mais mortais do que nunca com a chegada da atualização Cosmic Horizon. A dificuldade do Naryu Sanctum será aumentada para oferecer aos jogadores uma experiência muito mais desafiadora. Ao derrotar os 4 chefes, os jogadores poderão receber recompensas incríveis como Nocturnal Scale Fragments, traje Dark Devotion e mais. 

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.