Black Desert Mobile recebe tradução para português, classe Dark Knight e auto questing em nova atualiação

Publicado em 25/03/2020 - 11h03 por Márlon Vieira

Depois de meses de espera, os jogadores brasileiros finalmente podem jogar Black Desert Mobile em português. O game também recebeu a aguardada classe Dark Knight, conhecida por seu estilo de luta gracioso que combina combate corpo a corpo com a poderosa espada Kriegsmesse de duas mãos e sua variedade de ataques de magia negra. 

A Pearl Abyss anunciou uma série de eventos com recompensas variedades para comemorar a chegada do Cavaleiro das Trevas. Os jogadores podem conseguir recompensas como Moeda de Ouro Antigas, Baú de Cristal de Alta Qualidade e Pedras Negras. A Chave Mística de Shakaty também pode ser utilizada para aprimorar equipamentos, melhorar acampamento e aumentar o Espiríto Negro do personagem.

E não para por aí: o game também recebeu a Torre de Treinamento, que proporciona aos jogadores mais uma maneira única de subir de nível e fortalecer seus personagens concluindo cada piso. 

Com a atualização, o título também trouxe um sistema de busca automática, permitindo aos jogadores aumentarem de nível automaticamente as classes secundárias seguindo missões previamente concluídas com outros personagens.  

Black Desert Mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS.