Black Desert Mobile recebe nova classe Tamer e novo conteúdo PvP, Black Sun

Publicado em 15/10/2020 - 04h14 por Márlon Vieira

A Pearl Abyss anunciou ontem a chegada de uma atualização com grandes novidades para Black Desert Mobile, MMORPG disponível gratuitamente no Brasil via Play Store e App store. Entre as novidades, o título recebeu uma nova classe, a Tamer, que já pode ser escolhida nos servidores do game. A atualização também trouxe um novo modo PvP chamado Black Sun para os jogadores mais competitivos. 

“Tamer é a décima classe do Black Desert Mobile e tem um dos estilos de jogo mais exclusivos do jogo. Tamer é tanto fofa quanto mortal, pois ela pode convocar sua besta mágica de estimação Heilang para ajudá-la no combate. Ela pode montar Heilang e usar ataques e habilidades totalmente sincronizados durante suas investidas. Ela usa uma espada curta como arma principal e um ornamento como arma secundária.” Você pode conferir mais informações sobre a classe aqui.

Já no Black Sun, novo conteúdo PvP de Black Desert Mobile, os aventureiros podem participar de combates uns contra os outros quando o sol negro aparece no céu. Enquanto acumula vitórias, pode-se aumentar a pontuação do Black Sun, que por sua vez pode ser trocada por preciosas moedas escuras ou cristais do caos.