Black Desert Mobile: Amazon Prime e Pearl Abyss oferecem até $400 em recompensas para seus usuários

Publicado em 29/06/2020 - 13h26 por Márlon Vieira

A Pearl Abyss anunciou recentemente que estenderá as recompensas de Black Desert Mobile para membros do Amazon Prime pelos próximos três meses. Durante o período, os jogadores poderão reivindicar facilmente essas recompensas que têm valor valor estimado em US$ 400 no game, entrando na sua conta Prime através da guia especial do menu do game.

A desenvolvedora também aproveitou para anunciar que Black Desert Mobile vai receber um novo desafio de chefões mundiais quando o Enfurecido Giath, o Chefe Goblin, entrar no mundo do game. “Giath é o Supremo Chefe dos Goblins que reside em uma parte profundamente isolada da Floresta da Pilhagem”. Ao derrotar essa monstruosidade, os jogadores podem obter um fragmento de capacete de Giath. Por último, mas não menos importante, os acessórios abissais podem ser obtidos matando chefes mundiais e completando missões da guilda.

O Amazon Prime traz uma série de benefícios para seus usuários, incluindo bônus em diversos jogos online, distribuição gratuita de jogos pagos, uma inscrição gratuita de canal no Twitch todo o mês, emoticons exclusivos e mais. A mensalidade custa R$ 9,99, contudo você pode experimentar o serviço gratuitamente por 30 dias, que ainda traz benefícios em outros produtos da Amazon, como acesso ao Amazon Prime Video, milhões de músicas, frete grátis em alguns produtos vendidos na Amazon e mais. 

Para mais informações sobre o game, visite o site oficial.