Bethesda revela as grandes novidades que chegarão a Fallout 76, por meio do Update 22

Publicado em 16/09/2020 - 08h28 por Yohan Bravo

Apesar de ainda dividir opiniões, o fato é que Fallout 76 vem recuperando o respeito dos fãs da franquia a cada nova atualização. Desde a estreia de Wastelanders, em abril, o jogo tem se tornado uma experiência bem atrativa e passou a merecer uma segunda chance. E não, a Bethesda não parou de otimizar o game após essa recuperação. Pelo contrário, os updates continuam chegando. Aliás, foi exatamente para falar sobre um novo update que eu criei este post. Como irá perceber, algumas adições interessantes já chegaram à aventura… vamos aos detalhes?

Fallout 76: Update 22

Ontem, 15 de setembro, a Bethesda liberou as notas do Update 22 de Fallout 76. Na publicação, a empresa revelou que a atualização trouxe um boa dose de conteúdo novo para a aventura, otimizações, correções e uma mecânica na qual os inimigos de passarão a ter seus níveis ajustados dinamicamente, em função do nível dos players. Pois é! O update 22 realmente promete alterar a jogatina e a dificuldade das aventuras. De acordo com as notas, essa questão da alteração dinâmica dos níveis, batizada como One Wasteland, irá garantir uma experiência de exploração mais interessante. Afinal, em qualquer ponto do mapa, os players terão inimigos com poderes compatíveis aos poderes dos seus próprios personagens.

Além disso, o update também deu início à segunda temporada do game, no que diz respeito às experiências ranqueadas. Aliás, os players que alcançarem os pontos mais altos dos ranks farão jus a novas e incríveis recompensas. E sim, muitos itens novo chegaram com a atualização e essas novidades irão favorecer ainda mais o desenvolvimento dos personagens. Para completar, novas Daily Ops foram introduzidas e prometem fazer com que cada novo login no game abra margem para novas possibilidades. De forma resumida, o Update 22 tratou de melhorar Fallout 76 com muitos ajustes de “qualidade de vida”. Sendo assim, essa pode ser uma boa hora para você dar uma segunda chance ao game ou experimentá-lo pela primeira vez.