Após problemas técnicos e atrasos, novo update de Crowfall finalmente é disponibilizado para os players

Publicado em 12/10/2021 - 07h17 por Yohan Bravo

No dia 04 de outubro, a ArtCraft Entertainment resolveu liberar um novo update para o ótimo Crowfall, com vistas a promover mudanças significativas na experiência. Contudo, o material gerou uma série de problemas técnicos e todas as mudanças tiveram que ser revertidas pela equipe de desenvolvimento, que optou por adiar a estreia do pacote de conteúdo. Daí, alguns dias depois, a chamada atualização 7.200.0 finalmente foi liberada… bora checar os detalhes do update?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Como eu destaquei, os problemas relacionados com o update 7.200.0 de Crowfall causaram diversos atrasos no cronograma da ArtCraft, mas parece que agora tudo foi resolvido. E sim, o novo pacote de conteúdo já foi disponibilizado para os players. Aliás, ao que tudo indica, as coisas ficarão bem interessantes a partir desta semana. Afinal, a atualização promoveu a estreia de uma “nova experiência para os jogadores”, que começará a ser verificada desde a fase de criação dos personagens. Pois é! Logo no início da aventura, os players poderão optar por iniciar a jornada “do zero” com um personagem totalmente customizado ou a partir do nível 25, com um personagem baseado em um arquétipo pré-definido (são seis arquétipos disponíveis).

Além disso, o update promoveu uma série de melhorias, no que diz respeito à performance e às campanhas. Outro ponto interessante guardou relação com o sistema de quests, que agora ficou mais inteligível e dará aos jogadores novos a chance de progredir de forma mais rápida e intuitiva. E como a atualização focou em diversos aspectos, sugiro que você dê uma olhada nas notas liberadas pelos devs, para poder ficar por dentro de todos os detalhes. De todo modo, o fato é que o novo material, mesmo com o atraso, merece a atenção dos players que se dedicam à aventura.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.