Apenas para dispositivos Android e um seleto grupo de países, Beta Fechado de Diablo Immortal já começou

Publicado em 29/10/2021 - 21h27 por Yohan Bravo

Ontem, 28 de outubro, por meio de um press release, a Blizzard chamou a atenção de todos para o início do Beta Fechado do vindouro Diablo Immortal. Segundo as informações, os testes só ficaram disponíveis para os players que jogam por meio dos dispositivos Android e a desenvolvedora enviou convites para um número reduzido de jogadores. Aliás, nesse primeiro momento, a aventura foi disponibilizada apenas no Canadá e na Austrália, mas outras regiões também poderão acessar o game em breve… vamos entender melhor essa história?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Com o apoio de um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e um press release, a Blizzard deu início ao Beta Fechado de Diablo Immortal no Canadá e na Austrália. De acordo com o documento, players da Coreia, do Japão e da China terão acesso ao game dentro de algumas semanas. Sobre o conteúdo que ficará disponível, os devs deram destaque para: uma nova classe jogável (Necromante), atualizações no conteúdo PVP e PVE, suporte para a utilização de controles e a abertura de uma loja “in-game”. Com isso, a equipe de desenvolvimento espera obter um valioso feedback, com vistas a aprimorar o game e deixá-lo mais perto de um lançamento oficial.

Vale destacar também que a data de encerramento do Beta não foi confirmada, já que a intenção dos devs é fazer diversos testes, ou seja, o jogo vai ficar disponível para um seleto grupo de players até a Blizzard conseguir alcançar os resultados desejados com a experiência. E não, o press release não fez qualquer menção à liberação do game aqui no Brasil. Sendo assim, se você está de olho no vindouro Diablo Immortal, sugiro que não deixe de acompanhar as novidades que vêm sendo liberadas no Blog Oficial da desenvolvedora.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!