Albion Online recebe um dos maiores updates da sua história e promete experiências aprimoradas para os aventureiros

Publicado em 25/11/2021 - 15h52 por Yohan Bravo

Ao longo das últimas semanas, o pessoal da Sandbox Interactive tratou de construir o hype ao redor do update Terras Despertadas, que seria um dos maiores pacotes de conteúdo liberados para o ótimo Albion Online em muito tempo. Daí, ontem, 24 de novembro, essa grande atualização finalmente foi liberada para os players. E sim, ótimas novidades foram adicionadas e tudo indica que os aventureiros ficarão bem ocupados desbravando o material… bora analisar os destaques?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De modo geral, o principal foco do update Terras Despertadas foi a promoção de melhorias para o mundo aberto de Albion Online e as experiências PVP e PVE. Nesse sentido, os devs ressaltaram que todos os biomas que compõem o mapa do jogo foram revisados e aprimorados, no que tange ao visual e aos aspectos e formatos dos terrenos. Com isso, a equipe de desenvolvimento espera que os players tenham mais prazer ao explorar os diversos locais que estão à disposição. Além disso, a trilha sonora do game foi expandida, com vistas a garantir uma ambientação ainda melhor.

Outros pontos de destaque do update Terras Despertadas foram: uma nova linha de armas (luvas de guerra), níveis de combate elite, um novo sistema de progressão de fama, novas opções para as guerras entre guildas, melhorias para o PVP no mundo aberto, novos desafios PVE, recompensas e locais de tesouro que surgem de forma mais dinâmica, esconderijos quartéis generais e muito mais. Sem dúvidas, aqueles que curtem Albion Online vão ter muitos motivos para aumentar a dedicação ao game nos próximos dias. Nesse caso, se você quiser conferir todos os detalhes inerentes ao grande pacote de conteúdo liberado pelos devs, sugiro que dê uma olhada na publicação que foi disponibilizada no site oficial do game.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!