Adaptação mobile do clássico Lineage 2, Lineage 2M está em Closed Beta no ocidente; confira o gameplay

Publicado em 04/11/2021 - 07h03 por Márlon Vieira

Responsável por liderar a receita da NCSoft, Lineage 2M foi recentemente anunciado para o mercado ocidental. O título, que ainda é extremamente popular na Coreia do Sul, contando com mais de 7 milhões de jogadores ativos mensalmente no país asiático, deve ser lançado globalmente em breve, incluindo no Brasil. Por agora, a equipe do jogo está dedicada a coletar o feedback com o Closed Beta do game, iniciado no dia 1° novembro e com término previsto para o dia 7 do mesmo mês. 

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Disponível desde 2019 na Coreia do Sul, Lineage 2M é descrito como uma adaptação para celulares do clássico lendário Lineage 2, lançado em 2003. Na Coreia do Sul, o título atraiu uma enorme atenção antes do seu lançamento, acumulando mais de 7 milhões de pré-registros em alguns meses. Após seus primeiros três meses, o game já gerava mais de US$ 150 milhões em receita para a NCSoft, e em pouco tempo se tornou a principal fonte de receita da empresa, gerando receita superior às receitas de Blade & Soul, Guild Wars 2 e Aion combinadas. 

A Closed Beta de Lineage 2M está atualmente disponível em países selecionados, sendo eles: Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Alemanha, Canadá, França, Chile, Espanha, Itália, Noruega, Suécia, Irlanda, Portugal, Finlândia, Dinamarca, Suíça, Argentina, Peru e México. O título traz suporte ao 4K UHD, maior mundo aberto permitindo batalhas com até 10 mil jogadores. Para mais informações sobre o game, visite o site oficial


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!