28ª expansão de Everquest já está disponível na pré-venda e promete grandes novidades

Publicado em 15/10/2021 - 16h32 por Yohan Bravo

Conhecido como um dos MMORPG mais antigos ainda em atividade (e ainda com bons números), Everquest está prestes a receber a sua vigésima oitava expansão. Isso mesmo! O clássico game vai ficar ainda maior e a comunidade está bastante empolgada com aquilo que está por vir. Aliás, alguns relatos que encontrei na web apontaram para o fato de o pacote de conteúdo ser “facilmente” um dos melhores que a Daybreak liberou em muitos anos… vamos checar os detalhes dessa grande novidade?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Batizada como “Terror of Luclin”, a nova expansão de Everquest está prevista para chegar no mês de dezembro e já está disponível na pré-venda. No que diz respeito ao conteúdo, a lista de adições é enorme e aponta para alguns destaques importantes, como: sete novas regiões, novas raids, quests e missões, novas magias, habilidades, um aumento no level cap (para o nível 120), novas coleções e muito mais. Com toda a certeza, aqueles que se dedicam ao game têm motivos de sobra para ficar empolgados com a novidade, salvo pelo preço, que está longe de ser convidativo.

No que diz respeito à temática da expansão, parece que teremos uma história envolvendo vampiros, poderes sombrios e um império lunar, ou seja, eventos com um ar épico, do jeito que os fãs do game adoram. Cabe ressaltar que a Daybreak não apresentou uma data específica para a chegada do material, mas as informações são claras ao mencionar que a expansão vai ser liberada antes do dia 31 de dezembro de 2021. Sendo assim, se você curte o clássico Everquest, vale a pena ficar de olho nas novidades e se preparar para encarar mais uma grande dose de aventuras.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!