Zynga anuncia fim de Star Wars Hunters; servidores serão desligados em outubro

Publicado em 18/03/2025 - 16h40 por Márlon Vieira

A Zynga anunciou que Star Wars: Hunters terá seus servidores desligados em 1º de outubro, encerrando oficialmente o suporte ao jogo. O título, lançado para Nintendo Switch, iOS e Android em junho de 2024, e posteriormente para PC via Steam em janeiro de 2025, não conseguiu manter uma base de jogadores suficiente para sua continuidade.

Antes do desligamento definitivo, a Zynga lançará um último grande update gratuito em 15 de abril de 2025, trazendo Tuya, um novo Hunter de Suporte, que será disponibilizado para todos os jogadores sem custo. Além disso, todas as transações dentro do jogo serão desativadas, garantindo que os players possam aproveitar o conteúdo sem novas compras. Já no dia 25 de março, a Temporada 5 será estendida, permitindo que os jogadores tenham mais tempo para participar de eventos especiais, adquirir pacotes da loja e disputar posições no ranking competitivo antes do encerramento.


Teste grátis e jogue sem lag!

Os servidores de Star Wars: Hunters permanecerão ativos até 1º de outubro de 2025, data em que o jogo será oficialmente encerrado e não poderá mais ser acessado. A Zynga expressou sua gratidão à comunidade pelo apoio ao longo da jornada e garantiu que continuará fornecendo atualizações e informações detalhadas sobre o processo de desligamento nos próximos meses. Para mais informações, visite a página do jogo na Steam.

Leave A Response