Xera: Survival, um novo jogo de sobrevivência multiplayer, vai entrar em Acesso Antecipado no Steam amanhã com direito à servidor localizado no Brasil para jogadores da América do Sul.
“XERA: Survival é um jogo de ação focado na dinâmica looter-shooter, projetado desde o início com uma experiência PvPvE de mundo aberto para vários jogadores e contando também com um inventário global que você pode acessar de qualquer servidor e quando quiser!
A era da Inteligência Artificial chegou. O mundo está um caos desde que um protótipo de robô de combate – proibido por lei e aguardando destruição pela XERA Corporation – tornou-se autoconsciente, escapou e começou a se replicar em escala industrial. Tentativas fracassadas de desligar a IA remotamente simplesmente desencadearam uma guerra que a humanidade não podia dar-se ao luxo de perder.”
Visite a página do jogo no Steam.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!