“Worlds Adrift”, MMO sandbox feito por brasileiros, será encerrado em julho

Publicado em 29/05/2019 - 15h32 por Márlon

A Bossa Studios, desenvolvedora criada por brasileiros, anunciou que encerrará os servidores de Worlds Adrift para sempre em julho. A data exata de encerramento será revelada posteriormente.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo o estúdio, Worlds Adrift, “não capturou a imaginação de pessoas necessárias para torná-lo comercialmente viável”. Até a data de encerramento, os players poderão jogar o jogo normalmente, inclusive recebendo todos os itens cosméticos da loja do game gratuitamente.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Além disso, os Fundadores Captains receberão uma cópia gratuita de Surgeon Simulator e I Am Breadas como um agradecimento por “participar da jornada”.

“O mundo foi devastado por uma calamidade esquecida pelo tempo. Você deve viajar pelo céu infinito disputando recursos e tecnologia perdida. Construa sua nave, junte a tripulação e explore uma terra de perigos e surpresas em Worlds Adrift, um MMO feito pela comunidade”

Leia mais sobre: