Depois que entusiastas vasculharam o próximo Patch 6.1 de “World of Warcraft” e descobriram referências a uma “Veteran Edition”, vários rumores começaram a aparecer indicando que o MMORPG se tornaria free-to-play (gratuito).
A “Veteran Edition” seria um novo modelo com restrição de nível, quantidade de gold, entrada em guilds e chats, algo parecido com a já existente “free trial Starter Edition” de “World of Warcraft”.
Para alguns, essa “Veteran Edition” funcionaria como uma transição para o free-to-play, e essas tais limitações seriam removidas de microtransações ou uma assinatura opcional.
Já outros acreditam que essa seria uma versão voltada aos jogadores antigos de “World of Warcraft”, possibilitando que eles voltassem a jogar sem pagar.
Minha opinião: não creio que o jogo vá se tornar free-to-play, pelo menos não agora – ou em breve, visto que a expansão “Walords of Draenor” foi recentemente lançada, e foi muito bem recebida pelos jogadores. Tornar o “World of Warcraft” free-to-play seria como perder o investimento.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena