
Walords of Draenor chega mês que vem, mas você já pode começar a experimentar a expansão de World of Warcraft, com o Patch 6.0.2 – A Maré de Ferro, que foi lançado hoje.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagO Patch 6.0.2 prepara o terreno para a nova expansão, trazendo consigo várias novidades e melhorias, como os novos modelos de personagens, nova estrutura de raides, melhorias no inventário, personagens melhorados, e muito mais.
Você pode conferir todos as mudanças nas Notas do Patch no site oficial do game.
A expansão de Wold of Warcraft, Walords of Draenor, chega em 13 de novembro.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]
[su_pullquote]Fonte: Battle.net[/su_pullquote]
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
