Depois de 5 meses, a Beta de “Walords of Draenor” vai chegando ao fim. Os reinos estão marcados para serem derrubados permanentemente na segunda-feira, dia 3 de novembro às 14:00 horas (horário do Pacífico).
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Mas antes dos servidores serem fechados, haverá um evento de despedida do Beta, que está marcado para acontecer duas horas antes do encerramento.
O fim do beta de Warlords de Draenor está chegando. A partir de 03 de novembro, segunda-feira às 16:00 horas (horário do Pacífico), os reinos beta serão retirados do ar e os jogadores não terão mais acesso aos mesmo. Mas, antes de derrubar os reinos, gostaríamos de convidar todos os beta testers para se juntar a nós às 14:00 horas (horário do Pacífico) de segunda-feira para finalizarmos com um evento. Vamos rir, vamos chorar, vamos negociar trocadilhos ruins e, provavelmente, soltar um pouco o caos também!
Gostaríamos de agradecer a todos que disponibilizaram um pouco do seu tempo para testar o beta, fornecer feedback e trilhar novos caminhos com a gente em Warlords of Draenor. Embora este seja o fim do beta, não é o fim da estrada, pois estamos nos preparando para a versão final da expansão em 13 de novembro. Estamos ansiosos para vê-lo por lá sendo empurrado através do Portal Negro mais uma vez e explorar tudo o que Draenor tem para oferecer.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]
[su_pullquote]Fonte: Battle.net[/su_pullquote]