Desde ontem, os players de World of Warcraft podem experimentar a nova temporada de The War Within, e com ela, uma novidade interessante: o “Modo História” para a raid do Palácio de Nerub-Ar. Agora, é possível enfrentar a perigosa Rainha Ansurek sozinho. Mas será que isso é realmente uma boa notícia ou apenas algo que não corresponde às expectativas?
O Modo História foi projetado para ser acessível, mas acabou simplificando demais a experiência. Diferente de modos como o LFR, que já facilitam bastante as batalhas, o Modo História praticamente ignora as mecânicas essenciais das lutas. Isso significa que algumas partes cruciais do combate, como desviar de ataques de veneno ou usar portais, estão ausentes ou são trivializadas. O efeito disso? Uma experiência de chefe que não prepara o jogador para os modos mais desafiadores, como o normal ou heróico.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagApesar dos problemas mecânicos, o Modo História oferece uma boa recompensa de missão, permitindo que os players obtenham um item poderoso sem grande esforço. A jornada para chegar à Rainha Ansurek, no entanto, pareceu apressada e um tanto desconexa. Em vez de uma progressão orgânica, a transição para a batalha final com a rainha é abrupta. E mais, todo o resto já está morto ao chegar na raid, o que quebra a imersão da narrativa. Em resumo, enquanto a ideia de um modo solo em WoW é promissora, sua execução ainda deixa a desejar. Para realmente preparar os jogadores novos ou menos experientes para o verdadeiro desafio de uma raid, é preciso mais cuidado em como essas batalhas são desenhadas e apresentadas. Para mais detalhes, acesse o site oficial.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
