World of Warcraft: Legion é a nova expansão!

Publicado em 06/08/2015 - 16h44 por Márlon Vieira

A Blizzard acabou de anunciar a mais nova expansão de “World of Warcraft“. Chamada Legion, a expansão promete trazer uma ameaça imensa tanto para a Horda quanto para a Aliança.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A nova atualização, que trará a demoníaca Legião Ardente, a grande inimiga tanto da Horda quanto da Aliança, de volta ao jogo, promete causar caos, destruição e pânico em Azeroth.

Enquanto o terror da Legião assombra Azeroth, os heróis deverão buscar pela salvação de seu mundo nas ruínas das místicas Ilhas partidas, local que um dia abrigou uma antiga civilização de elfos noturnos e que agora é o portal utilizado pela Legião para invadir Azeroth.

A Blizzard prometeu que a atualização trará diversas inovações, além de expandir os limites de poder para além daquilo jamais imaginado pelos jogadores, portanto essa promete ser uma atualização para os jogadores mais hardcore não botarem defeito.

Aqueles que estiverem desejosos para enfrentar a temida Legião Ardente o mais breve possível podem se cadastrar para participar da fase Beta da atualização, que acontecerá ainda esse ano. Vale salientar que a inscrição não garante vaga no Beta, pois a seleção é feita de maneira aleatória.

Estamos preparando um guia detalhado sobre todas as novidades que “World of Warcraft: Legion” trará. Aguardem!