World of Warcraft: Burning Crusade Classic será lançada em junho, revela Blizzard

Publicado em 08/05/2021 - 08h22 por Márlon Vieira

Os rumores estavam certos, a primeira expansão da versão clássica de World of Warcraft, mas conhecida simplesmente como WoW Classic, estará disponível em 1° de junho. A expansão, Burning Crusade, lançada originalmente em 2007 e primeira expansão de World of Warcraft, chegará à versão clássica como uma recriação da Blizzard, dando aos jogadores uma chance para retornar retornar a Terralém (Outland) como para reviver uma era de aventura atemporal, ou experimentar o que aguarda além do Portal Negro pela primeira vez.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Com WoW Classic se tornando um pouco “menos clássico”, a Blizzard permitirá a cada herói escolher se decidem avançar cada um de seus personagens para a era Burning Crusade com o resto do seu reino, ou continuam jogando o conteúdo original de WoW Classic em novos servidores Classic Era. Essa escolha poderá ser feita a partir do dia 18 de maio, após a manutenção programada regional com o lançamento do patch de pré-expansão de Burning Crusade Classic. Os jogadores também poderão usar o serviço de Clone de Personagem para continuar nos dois. 

“Os heróis que escolherem cruzar o Portal Negro chegarão à Península Fogo do Inferno, uma área erma devastada com nome muito apropriado, onde orcs vis e demônios cruéis circulam livremente. Os postos avançados de Thrallmar (da Horda) e da Fortaleza da Honra (da Aliança) não têm capacidade de deter a maré infinda de escuridão sem ajuda. Cabe a você lutar por este mundo estilhaçado e livrá-lo do mal… ou ficar assistindo enquanto os habitantes demoníacos dele devastam tudo que é mais precioso para você.” Para mais informações, visite o site oficial do jogo.