“World of Tanks”, MMO free-to-play lançado em 2011 para PCs, e mais tarde em 2014 para Xbox 360, chegará ao console da nova geração, Xbox One, na segunda metade de 2015, anunciou a produtora Wargaming hoje.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
A versão para Xbox One de “World of Tanks” compartilhará os mesmos servidores de outras plataformas, PC e Xbox 360, permitindo que os jogadores joguem com a mesma conta onde bem entenderem. O game também receberá atualizações em ambas as plataformas ao mesmo tempo.
A versão para Xbox 306 de “World of Tanks” foi baixada mais de 5,4 milhões de vezes em 2014.