“World of Tanks” lança novo programa “Recrute um Amigo”, com recompensas incríveis

Publicado em 26/04/2018 - 12h20 por Máiron Vieira

A Wargaming lançou um novo programa chamado “Recrute um Amigo” 1.0 para seu MMO de ação baseado na Segunda Guerra Mundial, “World of Tanks“.

De acordo com a desenvolvedora, esse é um “sistema único que conta com grandes e melhores recompensas, tanto para Veteranos quanto para os Recrutas“. Quanto mais jogadores forem recrutados, maiores serão as recompensas para quem os recrutou.


Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
  • Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.

Para participar do programa, basta acessar sua conta em na.wargaming.net/personal e localizar a seção “Recrute o Amigo“. Lá, você poderá conferir a sua URL exclusiva para compartilhar com os amigos e convidá-los a jogar “World of Tanks“. Novos jogadores também podem convidar outros jogadores para receber as recompensas.

“World of Tanks” está disponível gratuitamente. Visite o site oficial do jogo para criar sua conta e baixar.

Confira o vídeo abaixo para conferir como o programa funciona:

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. M R C 26/04/2018 at 14:52 - Reply

    Nada é por acaso, e em se tratando de Warmaging, não daria nada de graça se não fosse por um bom motivo ou seja, a desistência de jogadores leais antigos , eles , assim como eu acompanharam ao longo dos anos um ótimo game ser direcionado e se perdendo na ganância, indução (indireta) da venda de premiuns para compensar jogar com tiers altos, disparidade evidente nas batlahas, excessos e excessos e principalmente a falta de princípios voltadas para a diversão em um game que hoje, mais estressa do que claramente diverte.

Leave A Response