“World of Tanks” inicia nova era com atualização 1.0, trazendo nova engine e gráficos foto realistas

Publicado em 21/03/2018 - 15h44 por Máiron Vieira

World of Tanks” recebeu hoje seu update 1.0, o que segundo a desenvolvedora Wargaming inicia uma nova era em seu simulador de confrontos entre blindados da Segunda Guerra Mundial. Disponível no PC desde 2010, o título conta com mais de 160 milhões de jogadores registrados.

O update 1.0 de “World of Tanks” introduz gráficos melhorados em alta resolução baseado em uma nova engine, chamada Core, exclusiva para os jogadores do PC. Apesar dos gráficos foto realistas e aparentemente mais pesados, os requisitos mínimos para rodar o game continuam os mesmos. Além disso, a atualização também traz 29 campos de batalhas totalmente reformulados, nova trilha sonora, e um novo mapa.

Download: “World of Tanks” está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e Playstation 4.

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3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Max Mendes 22/03/2018 at 10:10 - Reply

    Ficou uma merda.

  2. prk 22/03/2018 at 10:12 - Reply

    ficou foda.

  3. M R C 02/04/2018 at 00:54 - Reply

    O game foi perdendo a identidade com o passar do tempo. O que era para ser batalhas com ambientações na Segunda Guerra Mundial foi se perdendo no meio do caminho. Hoje em dia, até o level sete (7) você ainda da conta de upar seus tanks e tripulações, depois disso somente com conta premium e ou tank premium, alias, tank premium é o que mais se oferece pra quem quer investir dinheiro real no jogo. Conseguir chegar nos tanks lv 10 e se divertir com eles, esqueça isso você sentira na prática. Sem conta premium no minimo e sem um clã, o estresse vem a galope. Resumindo; um jogo que ao invés de estimular a diversão dos combates pvps estimular primeiramente o estresse dos jogadores (desbalanceamento dos poderes dos tanks, bugs, tanks com velocidades de carros de corrida, mapas pequenos e repetitivos, mods proibidos que alguns insiste em usar e especialmente se vc não for player cash) já demonstra que ‘alguém’ ou algum dos lados envolvidos não está preocupado com o que realmente o jogador quer e precisa ao escolher um bom jogo “a diversão”. Será que não existe jogos com políticas de faturamento que pense no jogador como primeiramente um ser humano e só depois nas cifras como consequência?, particularmente sabemos que a resposta é sim e tem no mercado online grandes jogos onde ambos os interessados ganham, jogador e empresa.

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