“World of Tanks” recebeu hoje seu update 1.0, o que segundo a desenvolvedora Wargaming inicia uma nova era em seu simulador de confrontos entre blindados da Segunda Guerra Mundial. Disponível no PC desde 2010, o título conta com mais de 160 milhões de jogadores registrados.
O update 1.0 de “World of Tanks” introduz gráficos melhorados em alta resolução baseado em uma nova engine, chamada Core, exclusiva para os jogadores do PC. Apesar dos gráficos foto realistas e aparentemente mais pesados, os requisitos mínimos para rodar o game continuam os mesmos. Além disso, a atualização também traz 29 campos de batalhas totalmente reformulados, nova trilha sonora, e um novo mapa.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Download: “World of Tanks” está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e Playstation 4.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Ficou uma merda.
ficou foda.
O game foi perdendo a identidade com o passar do tempo. O que era para ser batalhas com ambientações na Segunda Guerra Mundial foi se perdendo no meio do caminho. Hoje em dia, até o level sete (7) você ainda da conta de upar seus tanks e tripulações, depois disso somente com conta premium e ou tank premium, alias, tank premium é o que mais se oferece pra quem quer investir dinheiro real no jogo. Conseguir chegar nos tanks lv 10 e se divertir com eles, esqueça isso você sentira na prática. Sem conta premium no minimo e sem um clã, o estresse vem a galope. Resumindo; um jogo que ao invés de estimular a diversão dos combates pvps estimular primeiramente o estresse dos jogadores (desbalanceamento dos poderes dos tanks, bugs, tanks com velocidades de carros de corrida, mapas pequenos e repetitivos, mods proibidos que alguns insiste em usar e especialmente se vc não for player cash) já demonstra que ‘alguém’ ou algum dos lados envolvidos não está preocupado com o que realmente o jogador quer e precisa ao escolher um bom jogo “a diversão”. Será que não existe jogos com políticas de faturamento que pense no jogador como primeiramente um ser humano e só depois nas cifras como consequência?, particularmente sabemos que a resposta é sim e tem no mercado online grandes jogos onde ambos os interessados ganham, jogador e empresa.