World of Tanks ganha versão para a Steam e devs prometem uma nova era de novidades

Publicado em 29/04/2021 - 07h02 por Yohan Bravo

Apesar de já estar na ativa desde 2010, o game World of Tanks só chegou até a Steam ontem, 28 de abril. Pois é! Fazendo uso de um press release, os devs da Wargaming chamaram a atenção para a estreia, falaram um pouco sobre o histórico do game e, mais importante, apresentaram algumas promessas que podem vir a agradar a todos aqueles que curtem os confrontos desse grande clássico… bora checar os detalhes?

Na primeira parte do release, os devs da Wargaming deram detalhes sobre a chegada do game à Steam e afirmaram que essa versão só poderá ser acessada por players que criarem contas novas. Isto é, quem curtiu o game pelas “vias tradicionais” até o momento não poderá transferir seu progresso. De todo modo, o texto confirma que a novidade vai oferecer a mesma experiência que conquistou tantos fãs ao longo dos anos. Como não poderia deixar de ser, a estreia também deu início a uma série de eventos especiais, que trarão belas recompensas e funcionarão como um “campo de treinamento”, com vistas a preparar os novos jogadores.

Após dar uma série de detalhes acerca do título, mencionando prêmios e recordes, os devs falaram um pouco sobre suas expectativas para o futuro. Nesse sentido, o texto aponta para a continuidade do serviço por um bom tempo e com atualizações frequentes. A ideia da liberação do game na Steam foi aplicada com a intenção de expandir a base de players e impulsionar a chegada de novos pacotes de conteúdo. Em outras palavras, quem curte o game poderá esperar por grandes novidades e os “novatos” poderão ingressar em uma experiência que estará sempre evoluindo. Enfim, mais um grande clássico ficou disponível na loja da Valve. Para conferir os detalhes, é só visitar a nova página oficial do jogo.