World of Slimes, novo MMORPG, ganha vídeo mostrando pescaria, montarias e batalhas cooperativas

Publicado em 08/07/2026 - 07h23 por Márlon

A Team42 revelou um novo trailer de gameplay de World of Slimes, seu MMORPG em desenvolvimento que combina captura e evolução de criaturas em uma proposta inspirada em franquias como Pokémon. O estúdio também confirmou o cronograma para o lançamento global do jogo.

Como parte da preparação para o lançamento, World of Slimes receberá uma versão demo no Steam em agosto. Em novembro, a Team42 abrirá o pré-registro para dispositivos móveis, enquanto o lançamento global da versão completa, tanto para PC quanto para celulares, está previsto para dezembro.

No novo trailer de gameplay, a equipe de desenvolvimento destaca algumas das atividades disponíveis em World of Slimes, como explorar o cenário montado nos slimes, praticar pescaria e enfrentar chefes gigantes ao lado de outros jogadores. No vídeo, compartilhado em maio, o foco foi na captura de monstros (no qual, você pode conferir aqui).

De acordo com a Team42, o primeiro trailer chamou atenção de veículos internacionais e criadores de conteúdo. Após a divulgação em plataformas como Reddit e X, o jogo recebeu comentários positivos sobre seu visual e direção de arte, aumentando o número de visitantes na página do Steam e no servidor oficial do Discord. O interesse também cresceu em mercados como Estados Unidos, Brasil e Indonésia.

🎮 Procurando um novo jogo para experimentar?

Confira alguns dos MMORPGs e jogos online recomendados pela MMORPGBR:

  • Crystal Saga Nova – MMORPG gratuito com recompensas para novos jogadores.
  • Tibia – Um dos MMORPGs mais clássicos e ativos do mundo.
  • War Thunder – Batalhas intensas com tanques, aviões e navios.