“Wolcen: Lords of Mayhem”, jogo ao estilo Diablo, vai receber 4 horas de conteúdo de história em novo update

Publicado em 25/06/2019 - 10h47 por Márlon Vieira

Wolcen: Lords of Mayhem receberá nesta quarta-feira (26) um update introduzindo nada menos que 4 horas de novos conteúdos. 

A atualização vai introduzir o Ato 1 ao game, incluindo cutscenes e dublagem em inglês, além de reformulação na experiência de jogo, novos itens, novas criaturas, modificadores de habilidades e mais. Para conferir todas as novidades da atualização, visite a página do jogo no Steam.

Wolcen: Lords of Mayhem” promete oferecer uma experiência Hack N Slash sem precedentes com combates multiplayer, enredo imersivo e todos os recursos essenciais que tornam um jogo Action RPG completo.

👉 Quer diminuir o ping e ter conexões mais estáveis nos seus jogos? Aproveite o nosso cupom exclusivo e garanta 54% de desconto no plano anual do ExitLag. Ative agora o 54% OFF no ExitLag .

Leave A Response