A Carbine Studios revelou hoje mais detalhes sobre as mudanças que “WildStar“, que será free-to-play, receberá quando for “relançado” com o novo modelo de negócios nos próximos meses, incluindo a maior atualização já feita e um programa de recompensas.
Maior atualização
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
- Conheça o ExitLag! Muito utilizado por streamers e profissionais do e-sport, o ExitLag é um programa projetado para otimizar sua conexão e diminuir o lag em jogos online. Quer experimentar por três dias? Clique aqui e crie uma conta gratuitamente!
Os jogadores que chegarem ao planeta Nexus pela primeira vez serão recebidos com várias melhorias no tutorial e na experiência de jogo inicial. Assim que logarem, os jogadores poderão escolher o tutorial mais indicado para ele baseado em sua experiência em MMOs, incluindo o “Básico em MMOs” para jogadores que são novos no gênero. A Arkship, a área inicial, está sendo simplificada para concentrar nos principais conceitos de “WildStar”. Já os jogadores veteranos poderão pular o tutorial e partir direto para os combates.
Os sistemas de itens e status também estão sendo reformulados para serem mais intuitivos para novos jogadores e mais customizável para os veteranos. Sendo assim, os status primários atuais, brutality e finesse, serão alterados por 4 novos status – assault power, support power, health e armor. Os status secundários também estão sendo expandidos e reformulados para facilitar a vida dos jogadores.
Já com relação às dugeons, a Carbine promete dar tratamento especial nessa atualização, oferecendo desafios consistentes e menos foco nos tempos de realização. As dugeons terão 5 níveis de dificuldade, permitindo que os jogadores upem quase inteiramente apenas participando delas.
“WildStar” ainda contará com 2 novas áreas – Alpha Sanctum e the Cryo-Plex PvP arena. Alpha Sancturum vai apresentar a história do Nexus em um ponto mais cedo do game, e a Cryo-Plex PvP arena é uma área de combate com ambiente gelado.
E por fim, um novo recurso também será adicinado ao MMORPG. As comunidades permitirão que 5 jogadores combinem seus territórios e uma comunidade cooperativa, onde eles poderão compartilhar o espaço e recursos.
Programa de recompensas
O programa de recompensas do “WildStar” permitirá que os jogadores recebam “pontos de recompensa”, comprando ou gastando NCoins, contratando um Plano de Assinaturas ou resgatando um CREED. O programa de recompensas será retroativo, assim qualquer jogador que tenha investimento anteriormente no game será recompensado.
“WildStar” foi lançado com o modelo de negócios por mensalidade em 2014, mas as coisas não andaram muito bem e a Carbine resolveu adotar o modelo free-to-play, que deve ser implementado nos próximos meses (possivelmente em agosto).
blz, mas e a data do OBT? =/
igorcyber Acho que não vai ter, provavelmente o jogo vai ser lançado em agosto sem a OBT mesmo. A Carbine não disse nada sobre isso ainda.
Márlon Vieira igorcyber https://www.youtube.com/watch?v=TvqsmkluNCo
na descrição do vídeo que encontrei no site oficial do game, tem um link para inscrição do open beta f2p.
GabrielPimentel20 Opa! Valeu pela informação. Quer dizer então que WildStar vai ter até uma Closed Beta antes de virar Free-to-Play, bom saber.