A Juvty World anunciou, como prometido, que “Wild Terra” ganhará um sistema oficial de Cerco neste sábado, quando serão habilitados temporizadores de Cerco em todos os servidores PvP, com isso os jogadores poderão finalmente participar do primeiro cerco e competir pelos primeiros castelos nos servidores.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Durante o cerco, todos os animais serão removidos das terras disputadas para não interferirem nas batalhas, além disso como solicitado pelos jogadores, o tempo de subir nas montarias irá ser acelerado pela metade.
“Wild Terra” é um MMORPG sandbox de sobrevivência disponível na Steam, e oferece uma experiência medieval com total liberdade.
A premissa do jogo é bacana e tal, mas 139 jogadores na Steam me diz que é um jogo péssimo
E olhe que os desenvolvedores deram mais de 5 mil keys do jogo.
O jogo em si tem por trás uma ótima ideia e os desenvolvedores se esforçam trazendo conteúdos regularmente, no entanto, algumas decisões com relação a algumas mecânicas como a de combate não foram implementadas da melhor maneira. Para min o combate deveria ser o grande ponto forte do jogo, porém é falho e frustrante, já que parece não funcionar muito bem. Além disso, o gráfico do jogo não é nada “cativante” e até meio enjoativo. Cheguei a me divertir bastante, mas depois de um tempo enjoei, pois não havia muitos jogadores e muitas opções PvE para se fazer — não sei se mudou agora.
Me arrependi de ter comprado este jogo… ;-;
Nao é tao ruim assim mais o pvp não tem uma jogabilidade descente e o pve é uma droga, não é fácil encontrar outros jogadores principalmente por que o game tem um mapa horrível e não tem sistemas para interatividade entre os jogadores, a unica coisa legal do game é o craft, porem o craft pode se tornar repetitivo e enjoar qualquer gamer…