Como parte dos eventos de Halloween, a Juvty Worlds anunciou hoje que os jogadores poderão testar gratuitamente “Wild Terra Online” de 24 a 27 de outubro. Além disso, a produtora também informou que bundles do jogo estão disponíveis com até 75% de desconto.
Já nos servidores principais, o mundo de “Wild Terra Online” foi tomado pelo Halloween! A partir de agora, jogadores terão a chance de encontrar Jack da Lanterna ao fazer suas colheitas, e talvez algo ainda mais terrível. Árvores diabólicas foram criadas por bruxas, e os jogadores têm o papel de dispersar essas forças demoníacas que podem lhe render couros para a fabricação de roupas especiais.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Jogadores interessados podem acessar esta página para começar a jogar nos servidores de testes gratuito de “Wild Terra Online”, totalmente através do browser.
Confira o trailer de gameplay do jogo:
Visite o site oficial do jogo.
Joguei mas não consegui gostar desse jogo u.u. Boa sorte para quem curte.
Realmente n é meu estilo
Sabe o que é mais legal? Quando eu fui la no fórum oficial sugerir a implementação de algumas coisas tipo uma mitologia, monstros míticos e objetos que talvez melhorassem o jogo o desenvolvedor foi bem mal educado falando que o jogo não teria nada disto pois o mesmo se baseava numa época muito especifica da história e não sei o que. Dai agora resolveram fazer evento de hallowen com arvorezinha evil e jack lantern, na boa esse jogo merece a LAMA!
Os desenvolvedores desta mer** devem viver numa bolha.
Também já havia pensado nisso. Acredito que o jogo atrairia mais jogadores se adotasse essa temática de fantasia. Mas paciência, esse jogo é assim desde início, se mudasse agora, acho que não pegaria muito bem.