Wild Terra 2: New Lands, mais parecido com MMORPG, é anunciado; Closed Beta acontecerá em dezembro

Publicado em 20/11/2019 - 23h07 por Máiron Vieira

Principal motivo pelas recentes quedas de conteúdo em Wild Terra, o estúdio russo Juvty Worlds anunciou Wild Terra 2: New Lands, uma visão mais MMORPG do que título original que oferece uma experiência focada sobrevivência.

Tendo como base as mecânicas do título original, Wild Terra 2: New Lands, no entanto, contará com diversos recursos refeitos e diversas melhorias no PvP e PvE. No título, os jogadores contarão com mais chefes épicos, pesca, passeios marítimos, caravanas, Sistema AFK, Sistema de Incêndio e Cercos completamente novos, além de novas profissões, artesanatos e construções. Contudo, uma das maiores novidades, será talvez, os novos Continentes, que possibilitarão novas aventuras e a exploração de um ambiente misterioso, com uma margem maior para o Role Playing. Os pacotes de fundadores já estão disponíveis. Para mais informações, acesse a página.

O jogo terá um closed beta em dezembro e tem previsão de lançamento para 2020. Versão com servidor brasileiro e em português são esperadas, levando em conta o título anterior. Wild Terra 2 é um MMORPG 3D, onde os jogadores desempenham o seu papel no mundo medieval, em um território habitado por criaturas e outros jogadores.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response