Where Winds Meet, aguardado RPG de ação em mundo aberto com ambientação Wuxia, finalizou sua última fase de testes antes do lançamento oficial no PC e PlayStation 5. Desenvolvido pela Everstone Studio com apoio da NetEase, o título coloca os jogadores no papel de um mestre das artes marciais durante o período das Cinco Dinastias e Dez Reinos, oferecendo uma campanha solo com mais de 150 horas, além de modos multiplayer integrados.
O lead designer Chris Lyu explicou que o feedback dos testes anteriores foi essencial para ajustes significativos. Entre as mudanças estão a localização aprimorada com dublagem em inglês, simplificação do tutorial inicial e reformulação da interface com símbolos tradicionais chineses mais claros. Elementos como Acupuntura e Pontos de Pressão foram mantidos, mas agora oferecem feedback visual mais intuitivo. A nova região Kaifeng, 1,5x maior que a área anterior, traz uma cidade viva com arquitetura inspirada em fontes históricas e missões espalhadas por ambientes urbanos e naturais.
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O modo multiplayer de Where Winds Meet expande a experiência além do cooperativo convencional com o sistema “Jianghu”, que conecta jogadores em tempo real sem separação por servidores, promovendo um mundo social vivo e dinâmico. Nele, será possível formar guildas, participar de guerras, cumprir missões colaborativas e enfrentar chefes em grupo, tudo em um ambiente persistente. O jogo adotará o modelo free-to-play, com monetização restrita a itens cosméticos e passe de batalha, sem oferecer vantagens competitivas. Previsto para ser lançado ainda este ano, Where Winds Meet chegará primeiro aos consoles, com versão para PC em seguida.
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