Neste mês de dezembro, lançamos um post aqui no MMORPGBR, com vistas a dar destaque para um número assustador alcançado pelo fenômeno MIR4. O título da Wemade Entertainment superou a marca de 1,3 milhão de jogadores simultâneos, tornando-se uma das aventuras mais populares de 2021. Contudo, dessa vez, o game chamou a atenção por alcançar uma marca assustadora, mas não muito positiva… vamos entender melhor essa história?
Por meio de um pequeno relatório, que foi liberado para manter os players por dentro de algumas ações voltadas a manter a “saúde” do game, a Wemade Entertainment confirmou que já baniu ou restringiu cerca de 5,6 milhões de contas. E sim, a maioria dos casos guarda relação com a utilização de softwares não autorizados e violações às políticas de utilização do game. Isso quer dizer que os devs não estão tendo uma vida fácil, no que tange à eterna luta (dos jogos online) contra bots, hackers, cheaters, etc. Aliás, como estamos falando de um game que tem uma relação íntima com criptomoedas, as situações são ainda mais complicadas.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Logicamente, apesar de o número indicar que a Wemade está trabalhando duro para garantir uma experiência de qualidade para os players honestos, ele também aciona um grande alerta. Afinal, se um jogo tem tantos bots, hackers, cheaters, etc., a tendência é ele acabar perdendo popularidade junto aos jogadores reais. E esse é um alerta que pode ser estendido para todos os jogos NFT, pois se as pessoa já usavam recursos ilegais em jogos que não davam dinheiro algum, imagine o que elas vão fazer em jogos que podem gerar uma boa grana como recompensa. Enfim, vale a pena a gente ficar de olho em notícias desse tipo a partir de agora.

👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
 
		
 
 
E pelo visto vão ter que banir ainda mais, a moda é colocar hack pra impedir contas novas de farmar basicamente tomando propriedade do servidor