O mais novo MMORPG em mundo aberto para dispositivos móveis, Warhammer Odyssey, ganhou um novo vídeo recentemente que mostra rapidamente o processo de criação de personagens.
Como se pôde ver no vídeo, poderemos personalizar os personagens daquela forma tradicional, encontra na maioria dos MMORPGs, ou seja, nada muito avançado, ainda mais por ser um jogo mobile. Entre as alterações possíveis, estão a possibilidade de mudar em até cinco estilos de corte de cabelo, oito cores, altura, cor dos olhos e cor da pele e detalhes do rosto. O game abriu a pré-inscrição para o lançamento em outubro de 2019, e sua produtora VirtualRealms não tem revelado grandes informações, mas sabemos que o título tem uma versão beta planejada para primeiro semestre de 2020 e o game é apresentado em um mundo aberto 3D, onde os jogadores poderão explorar regiões icônicas da franquia Warhammer.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagWarhammer Odyssey é ambientado na linha de tempo de Old World de Warhammer, ameaçada pela influência de Morrslieb, a Lua do Caos. “Levaremos os jogadores a uma jornada pelo Old World de Warhammer, inicialmente a cidade de Marienburg e sua área circundante, desde os becos sinuosos até as profundezas da floresta de Drakwald. À medida que o jogo se expande por meio de atualizações regulares de conteúdo episódico, daremos vida a outros locais icônicos em todo o mundo. Para aqueles que já são fãs da rica história de Warhammer, você também pode se deparar com alguns rostos familiares durante suas aventuras”.
Você pode realizar o pré-registro para o beta aqui.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
